Mim Ajudem Clicando Nos Banners

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Resident Evil 4 Playstation 2 - Jogando Com Outros Personagens

Como Jogar Com Personagens Diferentes No Resident Evil 4 No Playstation 2
Nesse Post , Estarei Passando o Link do Save Data e Vídeos de 3 Personagens
(Sem Travar No Início do Castelo)

OBS: VEJA ANTES OS REQUISITOS PARA CONSEGUIR JOGAR TODO O JOGO SEM NENHUM PROBLEMA!.


Vídeo Ensinando a Jogar Com HUNK:


• Vídeo Ensinando a Jogar Com WESKER:


• Vídeo Ensinando a Jogar Com ADA:


-REQUISITOS-

Não Deixe o Personagem Colocar o Comunicador no Ouvido.


Não Vá no Vendedor.
(A Menos Que Você Queira Apenas Vender Itens , Não Vá Em Comprar e Nem Em Dar Upgrade)


Depois de Jogar Com a Ashley no Castelo , Vai Aparecer o Leon Novamente!
Então Você Vai Ter Que Usar os Códigos do Personagem Outra vez. (Ah , e No Final Contra Saddler , O Jogo Vai Travar Na Última Transmissão Com a Hunigan , Ou Seja Troque o Personagem Para o Leon , Qualquer Dúvida , Comentem Aqui ou no Canal!.
(Isso Com Todos os Personagens)


Em Algumas Portas , Você Vai Precisar Deixar a Ashley Em Alguns Lugares e Ir Para Outro , Como Por Exemplo , Na Parte Após o 1° Garrador no Castelo , Você Terá Que Deixar a Ashley Em Cima de Uma Plataforma e Subir Em Outra Para Baixar Uma Escada , Onde Vai Vim Alguns Ganados Com Foices , Para Passar Dessa Parte , Você Vai Ter Que Usar Granadas Na Ashley , Deixe Ela Em Cima de Uma das Plataformas e Jogue Uma Granada Explosiva , Quando a Ashley Cair , Corra Um Pouco Para Trás e Jogue Outra , e Ande Um Pouco Para Trás Novamente e Assim Por Diante , Até Conseguir Chegar Na Plataforma...



LINK DOS SAVES 3EM1:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Usa o Ulaunch Elf para copiar a pasta para dentro do memory card.

      Excluir
    2. - mas me explica como q move para dentro do memory card como se fãs isto

      Excluir
  2. Após a fase onde joga controlando a Ashley,aparece o Leon como eu faço para jogar controlando o Hunk novamente,eu li a instrução,mas no PlayStation 2 não aparece nada para eu digitar o código do Hunk,como eu faço isso

    ResponderExcluir
  3. nao tenho esa verso pfv tenta de oltra forma pfv de ps2 do bazio

    ResponderExcluir